sábado, 24 de abril de 2010

Aumenta o índice de violência em Feira de Santana


Aumenta o índice de violência em Feira de Santana. Só no mês de Abril já foram registrados 35 assassinatos chegando a 129 em 2010. Nesta sexta-feira (23/04) cinco pessoas foram assassinadas na Princesa do Sertão. Na parte da tarde, no bairro Queimadinha, Fagner Ferreira de Almeida, o "Nego", 26 anos trafegava em uma bicicleta próximo a sua residência, na Rua Espírito Santo, quando foi surpreendido por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

Um dos homens sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima. Fagner foi atingido no tórax e cabeça. A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu a caminho da unidade. O crime será investigado por agentes do Serviço de Investigação da 2º Delegacia.
Almiro Vitório dos Santos, 35 anos foi executado no final da tarde desta sexta, com um tiro de espingarda próximo ao hotel Pousada da Feira. A vitima residia na localidade de Três Riachos, bairro Pedra do Descanso. Ele também chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Milson de Oliveira Araujo, 21 anos foi morto a tiros e pauladas, na Rua Senhor do Bonfim, fazenda Tanquinho, Bairro Subaé. O homicídio aconteceu na noite de ontem, a vítima foi atingida na cabeça e no tórax.

Já no conjunto Feira IV, uma pessoa foi morta a tiros. A vítima, cujo nome ainda não foi identificado pela policia chegou a ser socorrida no Hospital São Mateus, mas não resistiu.

Erivaldo dos Santos, 29 anos, morreu no HGCA, após ser atingido com vários golpes de faca, em local ainda não informado pela guia hospitalar. Erivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Nenhum comentário: