sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capturado comparsa de Cláudio Campanha

Comparsa do traficante Cláudio Campanha, que cumpria pena num presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul, Djalma Lourenço Araújo de Souza, o “Djalminha”, 21 anos, está preso na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, devendo ser transferido para a Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Antes de seguir para o sistema prisional, o traficante será interrogado na 26ª Delegacia, em Vila de Abrantes.

Segundo o delegado Cláudio Meirelles, titular da 23ª DP, “Djalminha” foi preso em flagrante no centro de Lauro de Freitas, com um revólver, de calibre 38, e certa quantidade de cocaína. “Ele vinha liderando o tráfico de drogas em Abrantes”, informou o delegado, que apresentou o traficante à imprensa, hoje, às 14 horas, na 23ª

A polícia apurou que Djalma Lourenço vinha tentando estender sua atividade criminosa até Lauro de Freitas desde a morte de um traficante apelidado de “Dam”, ocorrida na região do Caji, no início deste ano. “Djalminha pretendia liderar o tráfico na localidade de Chafariz, onde ‘Dam’ atuava”, salientou o delegado Cláudio Meirelles, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: