terça-feira, 6 de abril de 2010

DECARGA prende assaltantes de carga da Natura

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA), de Feira de Santana prenderam na manhã desta terça-feira (06/04), em Salvador, dois irmãos acusados de envolvimento em diversos assaltos a veículos que transportavam cargas de cosméticos da empresa Natura.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, que comandou a operação, Luis Claudio Araujo da Conceição, 29 anos, e Tiago Araujo da Conceição, 27 anos, foram presos na Rua Celita Nogueira bairro Águas Claras, em Salvador, foram presos .

O delegado informou às equipes de reportagem que vários assaltos às cargas da Natura ocorreram tanto naquela área e quanto na região metropolitana de Salvador. A carga era distribuída por uma transportadora que transferia as mercadorias para veículos Kombi, que por sua vez entregavam os cosméticos para revendedoras dos produtos Natura em diversos bairros da capital e interior do estado.

Após ser informado sobre os assaltos o delegado Uzzum enviou uma equipe de policiais para Salvador a fim de investigar os assaltos. As investigações levaram a polícia aos irmãos Luis Claudio mais conhecido como “Cau Araujo” e Tiago Conceição portando produtos do roubo. A carga roubada segundo o delegado Uzzum está avaliada em R$ 40 mil reais. Os irmãos foram recambiados para Feira de Santana e estão à disposição da justiça. A Polícia recuperou uma boa parte das cargas.

CANTOR- Em entrevista a equipe do Correio Feirense, o cantor de arrocha Cau Araujo disse que não praticou assaltos. “Não pratiquei assalto nem um, não tenho precisão disso, sou cantor e vendo muitos CDs em Feira e região, já mais faria uma coisa dessa,” desse Cau.

5 comentários:

Unknown disse...

cal araujo eu acho q ele nao iria se envolver em uma coisa dessa ,te adoro muitooo amigooo fique com deus , creia muitoo em DEUS pois ele é a salvaçao bjsss

Unknown disse...

Ele vai ser arrochado agora atrás das grades.

Unknown disse...

le nao seri capaz de ua coisa dessa e um homem direito e honesto de carater e que luta para continuar um homem de bem isso e um absurdo

Piscicultura Recanto Verde disse...

Cau,
Estamos te aguardando para lhe ver cantar aqui em Fazenda Coutos mais uma vez.A ultima vez que vc cantou todos os vizinhos te elogio,

Unknown disse...

e amigo ou prova que e inocente ou o sistema te joga na cadeia