quarta-feira, 28 de abril de 2010

Policiais da DECARGA prendem casal com armas e cocaína



Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (DECARGA), de Feira de Santana interceptaram um ônibus da empresa Camurujipe, placa JQF-4962, na madrugada desta quarta-feira (28/04), no Km 550, no município de Santana Terezinha e durante a vistoria nas bagagens dos passageiros, os investigadores encontraram 5 kg de cocaína, uma submetralhadora nove milímetros, duas pistolas semiautomáticas e farta munição com um casal que estava no coletivo.
De acordo com o titular da DECARGA, João Rodrigo Uzzum a apreensão da droga e das armas aconteceu graças a uma denuncia de que um assaltante de cargas que estava com quatro prisões preventivas decretadas havia embarcado em um ônibus de Vitória da Conquista com destino à Salvador. Após a denuncia uma equipe se deslocou pela BR 116 para interceptar o veiculo e acabaram prendendo o casal.
Segundo o delegado a droga veio de São Paulo e seria levada para Salvador. O casal identificado pelos pré-nomes de Bruno e Beatriz foram flagranteados por porte ilegal de armas tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário: