quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homem preso durante a Micareta é fugitivo de São Paulo

O homem preso com a namorada no domingo de Micareta (18/04), por tráfico de drogas é fugitivo da cadeia da cidade de Cotias, em São Paulo. Willian Santana Pinto, 32 anos, usava identidade falsa para não ser identificado pela polícia. O nome verdadeiro do traficante só foi descoberto nesta terça-feira (20/04), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Willian Santana foi preso em uma das barracas montadas no Circuito Maneca Ferreira, com a namorada Tatiana Torres da Silva, 29 anos, residente, que reside em Feira. Ele estava preso em São Paulo por homicídio e alegou ter cometido o assassinato porque a vítima teria assediado a mulher dele.

Segundo informações da polícia, o acusado alugou uma casa na rua K1, bairro George Américo, onde revendia drogas. O fugitivo confessou que comprava a droga na mão do traficante "Cacau", morto no domingo de Micareta em confronto com policiais civis.
Willian será recambiado para a cadeia de São Paulo, de onde fugiu. Até o momento ele encontra-se preso no Complexo Policial Investigador Bandeira. Com o fugitivo os policiais apreenderam cerca de 300 gramas de cocaína.

Nenhum comentário: