sábado, 17 de abril de 2010

PM acaba preso depois de ferir duas pessoas a tiros

Depois de ferir duas pessoas a tiros, próximo ao Circuito da Micareta de Feira, um soldado da Polícia Militar foi preso e autuado em flagrante, por tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (17/04). Antônio Pedreira da Cruz Neto, 23 anos, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Euclides da Cunha, deflagrou vários tiros com uma pistola calibre 380. O fato aconteceu próximo a Rádio Sociedade de Feira.

O militar foi encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica para realizar exame de corpo e delito. Duas pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA): Josevaldo Cerqueira da Silva, 22 anos, residente no bairro Piripiri, em Salvador e Silvio Almeida Correia, 35 anos, residente na rua Joaquim Nabuco, Ponto Central, em Feira de Santana.

Josevaldo Cerqueira recebeu um tiro no braço e Silvio Almeida Correia foi baleado no abdômen e na mão esquerda e precisou ser submetido a uma cirurgia.

O tenente da PM Luís Pinto, lotado no 4º BPM de Alagoinhas, apresentou o soldado NO Complexo Policial e em seguida foi encaminhado para a corregedoria.

O soldado reside na cidade de Serrinha e trabalha em Euclides da Cunha mais estava de folga.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Policial, fique na FÉ, seu caso foi uma tentativa de assalto mas como ocorreu contra um Policial esta noticia para a mídia de Feira de Santana e todas em geral não tem RELEVANCIA.
Antes de qualquer comentário devemos saber os reais fatos.