quinta-feira, 1 de abril de 2010

Seis homens assaltam Correios e Banco do Brasil de Mucugê

O município de Mucugê, na região da Chapada Diamatina, foi alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes na manhã desta quinta-feira (1º). Seis homens armados invadiram a cidade e assaltaram o Banco do Brasil e a agência dos Correios, onde também funciona o Banco Bradesco.

Foram levados seis malotes de dinheiro do BB e outros quatro malotes dos Correios. De acordo com a TV Bahia, o grupo fugiu em direção ao município de Vitória da Conquista, no centro sul do estado, levando reféns.

Policiais da Delegacia da cidade estão fazendo buscas na região neste momento.

4 comentários:

Ecoturismo trekking disse...

As policias daqui de MucugÊ nem reagiram por causa das pessoas que foram refens eu tbm no lugar delas faria o mesmo mais foi muito emocionante os assaltantes jogaram dinheiro nas ruas e mandou a galera pegar e mandou os guardas do BB dançar o rebolation kkkkk...

ELTAISE disse...

no final,Deram mais uns tiros, pra anunciar o fim da ação, e fugiram levando dois reféns: O gerente do banco e o funcionário do Correio. O carro, que ele próprio dirigiu, levou alguns da quadrilha. “Esse carro é seu?”, lhe perguntaram. “Não, é de uma amiga”. “Tem seguro?” “Tem.” Pra terminar: Queimaram o carro logo adiante, sobre uma ponte que liga a cidade ao sul, direção a Vitória da Conquista, e liberaram os reféns.

SÓ ISSÓ

Unknown disse...

isso ai é o retrato da segurança publica na bahia os bandidos ainda tiram onda com a cara dos policiais que sem condições de trabalho não podem fazer nada a não ser olhar para a ação do bandidos e se quizerem até dançar o reboletion ou descupe falei errado correção dançar o roboletion dos politicos ladrões igual a esses que assaltaram o banco é quem ta certo é Uziel a bahia ta na Mira tem os ladrões e os traficantes e o povo ta no meio na mira vou ficar por aqui para não mim estressar co toda essa robalheira ou melhor não danssar o roboletion

Unknown disse...

foi emocionante pq em sp eu vejo isso quase todo dia mas eu gostei da parte do rebolation tion tiom