segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cinco pessoas foram mortas em Feira no final de semana

Cinco pessoas foram mortas em Feira de Santana neste final de semana. Entre as vítimas, dois ex-presidiários e um jovem de 18 anos. Gilvan Silva Suzart, 38 anos, foi alvejado com tiros na Rua da Concórdia, bairro Caseb, na noite de sexta-feira (09/04). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Gilvan Silva morava na Rua Paraguai, bairro Caseb.

Na tarde de sábado (10/04) ex-presidiário Luiz Alberto Rodrigues Filho, o “Coelho”, 32 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Irmã Dulce. Ele morava na Rua São Francisco de Assis, bairro Santa Mônica. Na noite de sábado, outro ex- presidiário foi assassinado. Luciano Rosa Lisboa do Vale, 26 anos, foi morto com vários no bairro Campo do Gado Novo. Luciano foi atingido com cerca d e15 tiros em várias partes do corpo.

Já na noite do domingo (11/04) Luciano Araújo de Jesus, 18 anos, foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto, disparado por um homem não identificado até o momento. O crime aconteceu no conjunto Feira IV. A vítima morava na Avenida Tomé de Souza, bairro Calumbi.

Elias Castelo de Jesus, 20 anos, também foi vítima de homicídio domingo, próximo ao Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele foi morto com um tiro na barriga. Segundo informações da polícia, um homem conhecido como “Vanzinho” é um dos suspeitos de ter cometido o crime. Elias Castelo residia na Fazenda Catinga, no bairro Tomba.

Nenhum comentário: