sexta-feira, 23 de abril de 2010

Passageiro mata dois assaltantes e fere um terceiro em ônibus

Dois assaltantes morreram e outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas um passageiro, em tiroteio dentro de um ônibus da empresa Litoral Norte, ontem pela manhã, no km 610 da BR- 324, sentido Salvador.

Os mortos são jovens entre 20 e 25, que foram baleados por um homem ainda não identificado. O atirador aproveitou a confusão para fugir sem deixar pistas.Um terceiro assaltante saiu ferido do confronto e até ontem não tinha sido localizado.

No confronto, Roque da Conceição Filho, que também viajava no coletivo, foi atingido na perna. Ele foi socorrido a um hospital em Simões Filho e liberado em seguida. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O tiroteio ocorreu no interior do ônibus de placa JOM-1393, que transportava cerca de 40 pessoas, na linha Simões Filho/Lapa. Segundo o motorista, que por uma questão de segurança não revelou o nome, os três bandidos entraram no coletivo nas imediações do cemitério municipal de Simões Filho, por volta 10h. “Dois deles se sentaram no meio do veículo e o outro ficou em pé próximo a mim”, contou o rodoviário.

Pouco depois de um casal descer no ponto de ônibus em frente ao posto de combustíveis Fon-Fon, os bandidos anunciaram o assalto. “O rapaz que estava perto demim puxou a arma e apontou para o fundo. Mulheres e crianças começaram a gritar”, contou. Foi nesse momento,disse o motorista, que começou o tiroteio. “Não deu pra ver direito. Só ouvi os disparos. Não pensei duas vezes: travei o ônibus e desci correndo”, relatou.

Nenhum comentário: