segunda-feira, 19 de abril de 2010

Três pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira

Três homens foram assassinados entre a última sexta-feira(16) e a madrugada de ontem (18), em Feira de Santana. A cidade também registrou um suicídio e um auto de resistência (morte em confronto com policiais). Na noite de sexta-feira foi moto com vários tiros no bairro Gabriela, Alessandro Oliveira da Silva, conforme já noticiado anteriormente pelo Acorda Cidade. Segundo informações dois homens numa motocicleta disparam os tiros contra a vítima, na rua Flamengo.

Na noite de sábado (17), a segunda vítima foi Adagilson dos Reis Souza, 29 anos. Ele foi alvejado na rua Tomé de Souza, no bairro Conceição. Os autores dos disparos não foram identificados até momento.

Por volta das 04h:00 de ontem (18), o Serralheiro Edson Santos Soares, 22 anos, foi abordado pessoas, também não identificadas, na rua Rio Branco, onde a vítima morava, no bairro Conceição. Edson Santos teve morte instantânea.

A comerciária Luciene Silva de Jesus, 31 anos, cometeu suicídio na madrugada de ontem, disparando um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Nenhum comentário: