domingo, 4 de abril de 2010

Três jovens morrem em acidente na BR 324

Três jovens morreram na manhã deste domingo (04/04), em um acidente ocorrido no km 592, da BR 324, próximo a passagem dos Teixeiras, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam colidiu frontalmente com um ônibus.

De acordo com a PRF, Danilo Barbosa dos Santos, 19 anos, Jackson Gonçalves Batista dos Santos, 19, e Webert dos Santos, 22, estavam em um Corsa Sedan de placa JKS-5246 - BA que atravessou a pista e bateu frontalmente com um ônibus da empresa Camurujipe. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido. Os corpos ainda estão no local.

Um comentário:

Gerenice disse...

Eu sou uma das passageiras que estava no onibus,o qual estava lotado, e vinha de Vitoria da Conquista para Salvador. Gracas a Deus, realmente nao houve nenhum dano com os passageiros,nem com o motorista, que alias, demonstrou ser um profissional bastante responsavel, cuidadoso com os passageiros e equilibrado. Entretanto, segundo informcoes extra-oficiais, os 3 jovens estavam alcoolizados, e isto e muito grave, pois poderia ter sido muito pior, com muitas outras mortes.
Afinal, quando e que as pessoas vao se conscientizar do perigo de dirigir embriagados?
G.R.O.C.