segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sete assassinatos em Feira de Santana durante a Semana Santa

Sete pessoas foram mortas em Feira de Santana durante a Semana Santana. Erivaldo Alves de Santana, 44 anos, que residia na Rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro foi encontrado morto dentro de casa, na quinta-feira (01) provavelmente vítima de pauladas na cabeça.

O corpo já estava em estado de decomposição. Ainda na quinta-feira foram mortos Marcos Pereira de Jesus, 17 anos, que morava na Rua Joana Angélica, bairro Pampalona, assassinado com vários tiros no conjunto George Américo, e Tarcisio Souza Santos, que morava na rua Maria de Lourdes, bairro Queimadinha. Tarcísio foi morto na Favela do Arreia, com vários tiros.

Já na Sexta-Feira da Paixão (02/04), Wanderson Souza Santana, 19 anos, conhecido como “Cavalo do Cão”foi morto a tiros, na rua Rocha Pombo, bairro Conceição, e na manhã de sábado (03/04), no antigo Minadouro, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40, Manoel Messias Dias Santos Junior, 25 anos, que morava na avenida Eduardo Froes da Mota, bairro Sobradinho.

E na noite deste domingo (04/04), Deraldo Santana da Silva, 37 anos foi executado a tiros, na Rua Leonídio Silva, no bairro Queimadinha. Já na madrugada desta segunda-feira (05/04), um homem ainda sem identificação foi alvejado com vários tiros na Avenida Paraíso, bairro Gabriela.

Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana onde aguarda identificação.

Nenhum comentário: