sábado, 5 de abril de 2014

Suspeitos de assalto a agência dos Correios com farda da PM são presos

Dois homens suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios da cidade de Morro do Chapéu, a 390 km de Salvador, foram presos na madrugada deste sábado (5), no km 370 da BR-242, em Seabra, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontrados com a dupla duas armas, munições, uma quantia em dinheiro e fardamentos da Polícia Militar da Bahia, que teriam sido utilizados no assalto à agência. Segundo a PRF, os suspeitos agiam na região da Chapada Diamantina.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava a presença de dois homens armados em uma moto, em uma localidade próxima a um posto de combustíveis na BR-242. Depois de iniciar buscas na região, a PRF localizou os suspeitos e identificou que a motocicleta que estava com a dupla havia sido roubada na sexta-feira (4), na cidade de Carnafaum, localizada a 430 km de Salvador.


Segundo a PRF, os dois jovens, de 24 e 21 anos, informaram ainda que uma terceira pessoa teria participado dos crimes, mas teria fugido com parte do dinheiro roubado. Ainda segundo a PRF, os suspeitos confessaram ser foragidos do presídio de Irecê, no norte da Bahia, onde cumpriam pena por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e assalto à diversas agências dos Correios em municípios baianos. A dupla e o material recuperado pela PRF foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra.

Nenhum comentário: