quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quatro homens são presos após cometerem diversos assaltos

Quatro homens foram presos por Policiais Militares do Pelotão Tatico Móvel, no inicio da tarde desta quarta-feira (16/04), no Bairro Santa Mônica, após cometerem diversos assaltos a mão armada, em Feira de Santana.

Os maginais tomaram o Gol preto, placa DIX-4846, licença de Marilha, em São Paulo, em um posto de combustíveis situado na Avenida João Durval Carneiro, no Bairro do Tomba.

Em seguida os marginais seguiram para os bairros SIM e Santa Mônica, onde cometeram diversos assaltos a transeuntes e pontos comerciais. Duas viaturas, comandadas pelo Sargento Santos e pelo Tenente Alberto conseguiram abardar os quatro elementos e recuperar o veículo Gol.

Com os assaltantes, os PMs encontraram, dois revolveres calibre 38, 12 capsulas calibre 38, quatro celulares, quatro óculos, cerca de R$520,00 em dinheiro, anéis e puceiras.

Os quatro foram encaminhados para a central de flagrantes, no Bairro do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante, por porte ilegal de armas, assalto e formação de quadrilha.

Diversas vitimas, compareceram na Central de Delegacias e fizeram o ato de reconhecimento dos assaltantes. 

Nenhum comentário: