terça-feira, 1 de abril de 2014

Homem é assassinado e irmã ferida a tiros nos Três Riachos

No inicio da manhã desta terça-feira (01/04), Flávio Severiano Souza, conhecido como “Índio” foi assassinado com vários tiros de pistola, na localidade conhecida como Três Riachos, região do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. No momento dos disparos, a irmã de Índio, Célia Maria Souza foi baleada também pelos criminosos.

Segundo policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª-CIPM), que compareceram ao local do crime, Índio e sua irmã estavam no interior do veiculo GM Monza, de cor Azul, placa JDV-1724, licença de Águas de Lindas de Goiás (GO), quando foram surpreendidos por um grupo de homens, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.

Ainda de acordo com a polícia, Índio foi executado, no momento em que tirava o carro da garagem. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e o braço, da vitima que não resistiu aos ferimento e morreu no local, enquanto a irmã, foi baleada com tiro no abdome e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetida a uma cirurgia. Os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Moradores do local apenas afirmaram para reportagem que a vitima tinha três dias que chegou de viagem, onde estava morando em Brasília.

Nenhum comentário: