domingo, 13 de abril de 2014

Incêndio atinge loja no centro de Feira de Santana

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja na Rua Conselheiro Franco, centro de Feira de Santana, na tarde deste sábado (12). O fogo começou por volta das 16h30.

 O trabalho do Corpo de Bombeiros precisou ser rápido, pois, ao lado dos estabelecimentos, que ficam na Rua Conselheiro Franco, haviam lojas com materiais inflamáveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou provavelmente na loja de bijuterias Shallon por volta das 17h e, em seguida, atingiu a loja de presentes que fica ao lado.

A fumaça logo tomou conta do local, e foi visível em várias partes da cidade. Não há informações do que causou ocidente. Os Bombeiros informaram ainda que três viaturas foram enviadas para o local, no momento da chamada. Em seguida, foi preciso acionar caminhões pipas do Exército Brasileiro devido à proporção do incêndio.


No início da noite, as chamas já estavam controladas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na loja. Três unidades de combate às chamas foram deslocadas.

Nenhum comentário: