terça-feira, 8 de abril de 2014

Dois jovens são presos após tentar matar rivais e trocar tiros com PMs

Dois jovens foram presos, na tarde desta terça-feira (08/04), após efetuar vários disparos contra um grupo rival, que estavam na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Eucalipto, em Feira de Santana.

Policiais Militares passavam pelo local e conseguiram frustar os possíveis assassinatos. Foram presos, Marcos Vinicius Rodrigues da Silva, 20 anos, morador do Eucalipto, e Rafael Goes Oliveira, 21 anos, que mora no bairro Tomba.

Com a dupla os militares apreenderam, dois revolveres calibre 38 e várias munições. Os policiais relataram que após avistarem as pessoas correndo assustadas resolveram averiguar, o que estava acontecendo, quando foram recebidos, a tiros, deflagrados pelos dois acusados.

De acordo com o soldado Pimenta, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), após os jovens perceberem que a equipe do Moto Centro iria revidar os tiros eles resolveram se entregar. "A polícia está fazendo um trabalho de rondas ostensivas, e com o patrulhamento nós conseguimos prender esses dois elementos, que estavam portando duas armas de fogo e tentando praticar delitos na cidade", afirmou o PM.

Segundo Rafael Goes Oliveira, ele e o comparsa deflagrou os tiros contra os Militares, pois estavam tentando escapar de uma troca de tiros com  integrantes de uma gangue do bairro Tomba, pois foram confundidos com moradores rivais da localidade do Areal. Ele informou ainda que conseguiu comprar as armas na Feira do Rolo, localizada no Centro da Cidade, atrás do SAC.

Ambos foram apresentados no plantão policial do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário: