quinta-feira, 17 de abril de 2014

Micareta será suspensa se greve da PM continuar até as 18h de hoje

A Micareta 2014, programada para 24 a 27 deste mês, somente será suspensa caso a greve da Polícia Militar, deflagrada na terça-feira, 15, à noite, seja mantida até as 18h desta quinta-feira, 17. A decisão foi tomada por unanimidade, em reunião entre representantes dos segmentos envolvidos diretamente com a promoção do evento, na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

A reunião extraordinária foi convocada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, atendendo reivindicação de representantes de trios, blocos, empresas de estruturas e de entidades do comércio e de comerciários, durante audiência na noite de quarta-feira, 16.

Todos os envolvidos na promoção do evento decidiram por aguardar até as 18h em função da possibilidade da greve da PM ser suspensa a qualquer momento, já que a categoria estaria avaliando as propostas às reivindicações.

O prefeito José Ronaldo explicou que caso o movimento grevista seja suspenso, a Micareta será mantida dentro da programação. E informou que a estrutura fornecida pela Prefeitura já está praticamente pronta e dentro do previsto. “Se a greve acabar, faremos a Micareta. Mas se a greve passar de hoje, sabemos que vocês serão prejudicados. A festa é do povo”, frisou.

Caso a greve da PM seja mantida, automaticamente estará convocada uma nova reunião dos representantes dos diversos segmentos organizados ligados à promoção da festa, para a próxima quarta-feira, 23, para definir uma nova data para o evento.

Durante a reunião estiveram presentes o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista; de Governo, Paulo Aquino; o de Administração, João Marinho Gomes Júnior; e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; o presidente da Câmara, Justiniano França; e o vereador Carlito do Peixe.

Nenhum comentário: