segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais um fim de semana sangrento registrado em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios registrou mais um fim de semana sangrento na “Princesa do Sertão”. Entre o sábado (12/04) e o domingo (13/04) foram registrados sete assassinados na cidade. Com estas mortes sobe para 22 o número de homicídios registrados, nomes de abril subindo para 114 pessoas mortas em 2014.

Marcus Vinicius Pereira de Souza, 17 anos, foi assassinado por volta das 14h deste sábado (12), após ser baleado por um homem de bicicleta quando passava próximo a um campo de futebol, no bairro São João, em Feira de Santana.  

Segundo informações, após ser baleado, Marcus saiu correndo pela Rua dos Incas pedindo socorro entrou na garagem de uma residência morrendo no local. Não há informações sobre o motivo do crime. Marcus residia na Rua Teófilo Otoni.

Natanal Soares Florêncio, 45 anos foi assassinado a golpes de faca, que atingiram a vitima, na região do pescoço.os golpes foram deferidos pelo próprio irmão José Rubens, conhecido como Kibinho. A mãe deles presenciou o crime e ficou em estado de choque, informou testemunhas.

Fabrício Lima dos Santos, 22 anos, que estava internado vítima de dois tiros, foi assassinado em uma das mesas cirúrgicas do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA),   por volta das 22h, deste sábado, quando dois homens armados com pistolas ponto 40 invadiram o local pela porta dos fundos, que dá acesso ao necrotério.

Segundo testemunhas, os criminosos dominaram uma enfermeira que estava de plantão, ameaçando-a de morte caso reagisse. Em seguida, entraram na clínica que estava cheia de pacientes graves e deflagraram vários tiros contra o paciente, que morava na Avenida 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia.

A vítima tinha sido levada para o hospital por volta do meio-dia após ter sido baleada por dois homens nas proximidades do Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho. Os homens que atiraram contra ele no período da manhã estavam em uma moto. De acordo com a ocorrência do livro de registro do hospital, eles são conhecidos como Peroba e Vandinho.

Um irmão acabou matando o outro, na Rua Netuno, no bairro Jardim Acácia,  por volta das 23h deste sábado (12). Segundo a Polícia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia, e constantemente se desentendiam. Hoje, após uma nova discussão, José Rubens armado com uma faca de serra, desferiu os golpes no irmão, que chegou a correr até a frente da residência da tia, mas caiu morto.

O adolescente, Lucas Santana Freitas, 17 anos, que residia na rua da Penha, na localidade conhecida como Irmã Rosa, no bairro Jardim Acácia foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (13), por volta de 19 horas.

Segundo populares da localidade, Lucas se encontrava na rua Belo Horizonte, quando um grupo de homens armados com pistolas e revolveres se aproximaram e deflagraram vários tiros.Ainda de acordo com populares, mais de quatro pessoas atiraram acertando cabeça e tórax do adolescente que não resistiu e morreu no local.

Leandro José da Silva, 32 anos, foi assassinado a pauladas na cabeça e golpes de faca que atingiram o tórax, abdômen e olho esquerdo. O crime aconteceu na Avenida de Canal, em frente à Casa das Bicas, no bairro Rua Nova.

Na madrugada deste domingo (13), em Feira de Santana. A vítima Nilton Cezar Carreira dos Santos, 46 anos, foi encontrada despida sobre a cama, com perfurações de faca no pescoço além de um pênis de borracha próximo ao corpo dando conotação que ele era homossexual.

Para tentar ocultar o cadáver, o (a) autor (a) do crime cobriu o corpo com lençóis e roupas e, em seguida, tentou atear fogo. De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que presidiu o levantamento cadavérico, a Polícia apurou que vítima recebeu a visita de uma pessoa com quem tinha um relacionamento amoroso e horas depois o corpo foi localizado.

Foi assassinado pela esposa na noite de domingo, Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, que residia na Rua Nova Iguaçú, no bairro Campo Limpo. O crime aconteceu em um bar, no mesmo bairro, quando a  acusada, identificada como Lucimar Santiago dos Santos, feriu gravemente o marido com golpes de faca.

Fabrício foi socorrido para a policlínica do bairro Parque Ipê e em estado grave precisou ser transferido para o  Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. A mãe da vítima, Vilma Nascimento, disse ao Acorda Cidade que Lucimar matou Fabrício porque não aceitava a separação.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário: