domingo, 15 de maio de 2011

Três traficantes presos pela Polícia Civil em Eunápolis

Policiais civis de Eunápolis realizaram, na manhã desta sexta-feira (13), uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão em três locais mapeados pelos investigadores como ponto de venda de drogas.



A ação - na qual estiveram à frente os delegados Rodolfo Faro, Evy Paternostro e Cícero Daniel Feitosa -, tinha como alvo a traficante Lucidalva Dias Limeira, conhecida como Dalvão, acusada de comandar uma quadrilha de traficantes.


A primeira ofensiva foi na casa de Dalvão, na Rua Paraíba, no Pequi. Ela não foi encontrada no local. Tinha fugido. Dando prosseguimento ao trabalho, os policiais civis foram a outro imóvel, desta vez na Rua Boa Vista, no mesmo bairro. Eles precisaram arrombar o portão, mas também não localizaram nenhum suspeito.


Mas foi na Rua da Encosta - também no Pequi -, que os policiais encontraram o que procuravam. Foram apreendidos diversos equipamentos roubados, drogas, dinheiro, uma arma de fogo e munições.


O material estava em duas casas, uma delas de Luci Daiane Dias Limeira, 21 anos, filha da traficante Dalvão, que acabou presa em flagrante.


No local também foi preso o namorado dela, Rafael do Carmo Medeiros, 25 anos, além de David Anjos dos Santos, 19 anos. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, eles não quiseram gravar entrevista. Outras três pessoas detidas na operação - suspeitas de integrarem o bando, foram liberadas após prestarem depoimento. 


Foram apreendidos quase R$ 1.750,00 - parte do dinheiro estava escondida em cima de uma caixa d'água, 93 pedras de crack, prontas para consumo, cerca de meio quilo de crack bruto, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 38, papel laminado e normalmente usado para embalar droga.


Os produtos apreendidos, segundo a polícia, são fruto de roubo e, provavelmente, foram trocados por droga. Dalvão - que tem diversas passagens pela polícia e, inclusive, já cumpriu pena por tráfico de drogas, está sendo procurada.

Nenhum comentário: