quarta-feira, 4 de maio de 2011

Traficante é preso com 13 Kg de cocaína na BR-116/ Sul


Treze quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar, no interior do carro do traficante José Mariano Nascimento – um Ford preto, modelo KA, placa policial NYN-1899 – estacionado nas proximidades do posto de combustível “Fim da Banguela”, na BR-116, em Vitória da Conquista no inicio desta semana.

Além de Mariano, a guarnição da CIPE/Sudeste prendeu também João Higor Constâncio Pereira Louzada, que se encontrava com um Corsa Classic Life, de cor preta, placa policial HYQ-3678, e que negociava a aquisição da droga. Acompanhados do material apreendido, ambos foram conduzidos à unidade da Polícia Federal no município e apresentados ao delegado Renzo Coqueiro dos Anjos.

Numa outra ação, ainda na área da BR-116 e atendendo a uma denúncia anônima, policiais também pertencentes à CIPE/Nordeste foram responsáveis pela prisão, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, de Adelino Lopes Zanella e Nelson Araújo Diniz.

Eles traziam, num GM/Vectra, de cor prata e placa policial CQD-1706, pouco mais de 9 quilos de pasta base de cocaína. Encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, confessaram ao delegado Renzo dos Anjos que receberiam R$ 1,5 mil pelo transporte da droga.

Nenhum comentário: