sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mototaxista é encontrado morto no Asa Branca


O corpo do mototaxista clandestino, Ricardo Moreira de Jesus, 43 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira ontem (20/05), por moradores do Loteamento Luma Torres, localizado no bairro, Asa Branca apresentando três tiros de pistola calibre 380, todos na cabeça.

De acordo com o sargento da Policia Milita, Alaôr, os moradores informaram que por volta das duas horas da madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo. “Provavelmente, raptaram esse rapaz (Ricardo) e trouxeram para este local, onde poucas pessoas passam para executarem o crime e ficarem no anonimato”, relatou o PM.
 Colegas de Ricardo compareceram ao local do crime e informaram que, o mesmo trabalhava como mototaxista clandestino, nas proximidades do Bar Fluminense, localizado no bairro Sobradinho, mas, nos últimos dias, ele estava sem ir ao ponto. “Ficamos sabendo, que ele estava trabalhando em uma chácara aqui na Asa Branca, como caseiro”, afirmou um dos colegas da vitima.

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, para realizar as primeiras investigações e fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Ricardo foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Nenhum comentário: