segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assaltantes explodem caixas eletrônicos do BB


Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Itapicuru, a 233 km de Salvador, foram arrombados na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo a polícia, os bandidos explodiram quatro terminais da agência por volta das 1h40 da madrugada.

Ainda de acordo com a polícia, antes da ação dos bandidos o vigilante de um estabelecimento comercial da cidade foi abordado por quatro homens armados e fugiu.

Em seguida ele avisou a polícia, que quando chegou ao local encontrou a porta de entrada da agência, o teto e os caixas eletrônicos totalmente destruídos.

Segundo informações da Delegacia de Itapicuru, ninguém ficou ferido e populares teriam dito que ouviram apenas uma explosão. Clientes do banco na cidade informaram a polícia que desde o último sábado (30), alguns caixas do terminal acusavam falta de dinheiro.

De acordo com a Delegacia, esta é a segunda vez em dez anos que a agência é assaltada. A primeira foi em 2001. Por causa do assalto, a agência que é o único banco do município de Itapicuru, não funcionou nesta segunda-feira (2).

Nenhum comentário: