terça-feira, 24 de maio de 2011

Policiais da 64/CIPM prendem dois homens com 160 pedras de Crack

 
Após denuncia anônima, Policiais Militares do Moto Centro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), com apoio de policiais do Pelotão Especial, sob o comando do soldado dos Anjos prenderam no inicio da tarde desta terça-feira (24/05), dois homens acusados de traficar drogas, no bairro Tanque da Nação. 

Os acusados foram identificados como: Marcio Pereira Lopes, conhecido como “Lero”, 30 anos e Gilberto Martins Costa, também 30 anos. Durante a prisão dos acusados os militares apreenderam 160 pedras de crack, pronta para venda, substancias usadas para misturar e fazer cocaína e cerca de Mil Reais em dinheiro.
Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Alexandre Narita, por tráfico de drogas.

Segundo o soldado Dos Anjos, Marcio já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de tráfico de drogas, enquanto, Gilberto, também já tem passagem pela polícia, pelo crime de assalto a mão armada. “Eles traficavam drogas, em diversas ruas do Tanque da Nação desrespeitando a todos principalmente as crianças”, observou o PM.

Nenhum comentário: