terça-feira, 24 de maio de 2011


Policiais Civis Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandada pelo delegado Alexandre Narita combatendo o trafico de drogas, em Feira de Santana prenderam da tarde desta terça-feira (24/05), quatro pessoas, no bairro Rocinha.

Foram presos pelos agente da DTE:Vinicius Santana Santos, 21 anos, que mora na Rua São João, a namorada dele, Fernanda Silva de Jesus; Alexsandra Assis Ferreira, que reside nos fundos da casa de Vinicius e Starley de Lima,  morador da rua Antenor Moreira de Pinho, bairro Jardim Acácia.
No interior da casa de Vinicius os policiais apreenderam aproximadamente 3 kg de maconha, oito papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um revolver calibre 38, além de uma carteira de visita da Cadeia Pública de Salvador, da Secretaria de Justiça em nome da Alexsandra Assis, esposa do presidiário Wanderson Silva Santos.

De acordo com o delegado Alexandre os agentes da DTE fizeram campana próximo a residência de Vinícius e deu voz de prisão quando o mesmo retornava de carro com Starley do bairro Queimadinha, onde eles tinham acabado de comprar as drogas.

Foi apreendido também o veículo Fiat Strada, vermelho, de placa JRU – 5459, pertencente a Starley, que era usado para transportar a droga. O mesmo alegou que era usuário de drogas e que estava apenas prestando um favor ao amigo emprestando o carro.

Na casa da outra acusada, Fernanda, foi encontrada no quarto dos fundos, cerca de 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão. De acordo com o delegado, a jovem também comercializava drogas com o namorado.

Nenhum comentário: