domingo, 15 de maio de 2011

Traficante preso ao tentar subornar PMs

Surpreendido com 58 “buchas” de maconha, durante uma blitz realizada pela Polícia Militar na região central de Porto Seguro, Extremo Sul do estado, Cláudio Rodrigues Bronze ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso. Encaminhado para a Delegacia Territorial local, foi autuado em flagrante por corrupção ativa e tráfico de drogas, pelo delegado Sinésio Vieira Júnior.
Além da maconha pronta para comercialização, Cláudio Bronze, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes, portava também uma pedra de crack, pesando cerca de 50 gramas. Depois de fracionada, a droga renderia 50 pedras pequenas. O crack e a maconha apreendidos estão avaliados em R$ 1 mil.

Covardia

Ainda em Porto Seguro, Alessandro Carmo Santos e Fabrício Queiroz Alves atacaram um deficiente físico para roubar um celular, a fim de fazer dinheiro para alimentar o vício de crack. A vítima – que necessita de muletas para se locomover – recebeu uma golpe no pescoço e foi ameaçada com uma faca para entregar o celular, que depois seria vendido para comprar droga.

Uma guarnição da PM passava pelo local e prendeu a dupla quando tentava fugir. Com escoriações pelo corpo, devido a uma queda provocada pela ação dos bandidos, o homem compareceu à delegacia e reconheceu Alessandro e Fabrício como autores do roubo. Ambos foram autuados em flagrante, pelo delegado titular de Porto Seguro, Sinésio Vieira Júnior.

Nenhum comentário: