Surpreendido com 58 “buchas” de maconha, durante uma blitz realizada  pela Polícia Militar na região central de Porto Seguro, Extremo Sul do  estado, Cláudio Rodrigues Bronze ofereceu dinheiro aos policiais para  não ser preso. Encaminhado para a Delegacia Territorial local, foi  autuado em flagrante por corrupção ativa e tráfico de drogas, pelo  delegado Sinésio Vieira Júnior.
 Além da maconha pronta para comercialização, Cláudio Bronze, que já  havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes, portava  também uma pedra de crack, pesando cerca de 50 gramas. Depois de  fracionada, a droga renderia 50 pedras pequenas. O crack e a maconha  apreendidos estão avaliados em R$ 1 mil.
Covardia
Ainda em Porto Seguro, Alessandro Carmo Santos e Fabrício Queiroz  Alves atacaram um deficiente físico para roubar um celular, a fim de fazer dinheiro  para alimentar o vício de crack. A vítima – que necessita de muletas  para se locomover – recebeu uma golpe no pescoço e foi ameaçada com uma  faca para entregar o celular, que depois seria vendido para comprar  droga.
Uma guarnição da PM passava pelo local e prendeu a dupla quando  tentava fugir. Com escoriações pelo corpo, devido a uma queda provocada  pela ação dos bandidos, o homem compareceu à delegacia e reconheceu  Alessandro e Fabrício como autores do roubo. Ambos foram autuados em  flagrante, pelo delegado titular de Porto Seguro, Sinésio Vieira Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário