quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jovem é preso logo após matar colega


Após minuciosa investigação, Policiais Civis da 2ª Delegacia, no comando do delegado Madson Sampaio conseguiram prender em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira (18/05), o jovem Claudio Lima da Cruz, 19 anos, por ter matado o próprio colega, Genival Oliveira dos Santos, conhecido como “Cabo Geni”, 39 anos, por enforcamento.

De acordo com o Fernando Rodrigues, chefe do S I da 2ª Delegacia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta. “Iniciamos uma investigação e em pouco tempo conseguimos identificar o acusado e prender, o mesmo em flagrante. Ele confessou o crime, demonstrando que foi por um motivo banal, ele deve responder por homicídio”.

Claudio Lima afirmou para reportagem que se encontrava em sua residência, juntamente com a vitima e mais um amigo, fazendo uso de bebidas alcoólicas. “Agente estava bebendo, aquela cachaça que vem numa garrafinha (bombinha) e de uma hora pra outra, eu cismei, e não queria ele (Cabo Geni), perto de mim, ai deu uma gravata nele, quando ele desmaiou, peguei a corda, e o enforquei” disse o acusado.

Nenhum comentário: