sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vitima reage a assalto e acaba matando os assaltantes

Dois homens armados de pistolas, que estavam em uma motocicleta ao tentarem assaltar uma mulher, que passava pela Avenida João Durval Carneiro, na manhã desta sexta-feira (11), em frente à Secretaria de Saúde em Feira de Santana foram mortos pelo esposo da vitima.

Os homens anunciaram o assalto à mulher, mas por azar dos assaltantes logo atrás vinha o marido que sacou uma arma e deflagrou vários tiros nos assaltantes.

No local morreu Rafael Pinto Lobo, 27 anos, conhecido como “Rafa”, que morava na Rua União, Bairro Ponto Central. Junto com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, com 15 cartuchos.

Durante os tiros o comparsa de Rafael saiu ferido e consegui fugir com a motocicleta usada no assalto. Logo em seguida o mesmo tentou conseguir socorro no posto de saúde da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo em seguida.

A avenida ficou lotada de curiosos causando grande transtorno e engarrafamento no local. Policiais Civis estiveram no local, mais não conseguiram identificar o autor dos disparos que matou os assaltantes.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para vitima dessa ocorrência. A sociedade agradece por ter menos 2 meliantes perturbando a paz.

Adriana disse...

Podemos ver por sua atitude, que você deve ser uma pessoa revoltada ou não tem consciência nenhuma das coisas que fala. Nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de outra, seja ela policial ou criminoso. Nós só podemos lamentar e pedir a Deus que tenha piedade de todas essas pessoas que seguem uma lei própria. Você pode estar comemorando por conta desta lamentável tragédia, mas tenha certeza que há mãe, irmãos, filhos, parentes e amigos chorando, se lamentando pelo ocorrido e perguntando o que levou uma pessoa tão boa, tão especial para família e amigos, ter cometido este ato, que acabou o levando a morte.
Quero dizer não só pra você Marcelo, mas para todas as famílias, que nenhuma família estar livre do que aconteceu, como não esperávamos e aconteceu na nossa família, pode acontecer na sua ou na de qualquer pessoa.
Espero em Deus que todos nós possamos viver em PAZ e com a consciência que Deus é o único juiz que pode nos condenar ou absolver. Esta causa já foi apresentada a Deus e a justiça dele é infalível.
“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” Mat 7, V: 1,2.
Que Deus abençoe a todos!

Rio Jacui disse...

Adriana, em que mundo vc vive? bandido tem que morrer mesmo

Adriana disse...

Em um mundo que você provávelmente não conhece. Onde existe respeito pelos seres humanos, onde se tem amor ao próximo, onde a fé, a esperança e a crença em Deus estar viva. Onde nos colocamos no lugar do próximo e sentimos a dor dele, para que valorizemos a nossa própria vida, mas isto provavélmente você não pratica, mas com toda certeza precisa ou irá precisar um dia, como todo o ser humano vivente neste mundo louco, sem Fé, sem Amor, sem Esperança e sem Deus, precisará.

Unknown disse...

bandido tem de morrer
parabenniso a vitima do ocorrido pela coragem e ter reagido.
se todos nos brasileiros reagissimos e matassemos esses deliguentes que os pais não souberam criar e prendessemos os pais para aprender a criar os filhos com certesa não teria essa onda de violencia e não teria pessoas insanas como essa senhora adriana que defende os deliguentes com um termo duvidoso.

Adriana disse...

Que Deus abençoe a sua vida eraldo e que seus pais nuncam sejam presos por algum erro que venha a comenter, mesmo que não intencional ou caso venha sofrer uma injustiça, mas uma coisa lhe digo com toda certeze, que você não teve uma boa educação, nenhum homem tem direito de tirar a vida do outro. No novo testamento Cristo diz que dos 10 mandamentos de Moiseis 2 nos bastará: amar a Deus sobre todas as coisas e amar a teu próximo como a si mesma. Os homens seguem uma lei propria e ignora a Deus como você. Pode pensar q sou louca, mas chrgará o dia que verás o quanto está errado e espero que não depara com uma situação parecida com essa, seja com parentes ou amigos, mas sinceramente espero que não se surpreenda com o que este mundo ainda vai nos apresentar por pessoas que agem assim como você.
E quanto a sua sugestão, de todos cometerem o mesmo ato, é melhor estar preparado para uma guerra civil, que bom Deus deu bom sensso a algumas pessoas e duvidoso é solucionar um erro com outro erro (violência com violência) você nem nehum ser humano tem poder de decidir quem vive ou quem morre.
Respeite a vida, a sua e a das outra pessoas tambèm.
Fica em paz!