sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Três acidentes graves foram registrados na véspera do Natal

Três acidentes graves foram registrados na quinta-feira (24/12), véspera de Natal nas estradas federais baianas. Por volta das 19h40, uma caminhonete bateu atrás de uma moto na BR-242, perto do aterro sanitário de Barreiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos José Carlos Pereira da Silva e Dermilton Pereira da Silva, ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Oeste. Ambos foram liberados na manhã desta sexta.

Já por volta das 22h30, na BR-135, perto da ponte do Rio Branco (a cerca de 20 km de Barreiras), um veículo capotou e o motorista Kadson Monteiro dos Santos, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro. De acordo com a PRF, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, onde ainda permanece da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

No começo da manhã de sexta, por volta das 6h30, na BR-242, próximo ao município de Luis Eduardo Magalhães, uma moto e um microônibus bateram de frente. O motociclista Rafael Martins da Silva, 23 anos, morreu na hora. Segundo a PRF, o microônibus estava na contramão, tentando fazer uma ultrapassagem, quando houve o acidente.

Nenhum comentário: