domingo, 27 de dezembro de 2009

Caso agulhas: uma das acusadas ganha liberdade

Uma das acusadas de participação no crime que chocou o Brasil, o caso do menino que teve diversas agulhas enfiadas no corpo pelo padrasto, já está em liberdade. A prisão temporária da mãe de santo Maria dos Anjos Nascimento, venceria neste sábado [26], depois de ter sido prorrogada por cinco dias.

Por não ter conseguido provas da participação dela na violência contra o menino, a polícia resolveu fazer ontem uma acareação, antes de decidir pelo pedido da prisão preventiva dela e a levou até a cadeia onde o ex-padrasto do menino, Roberto Carlos Magalhães Lopes, está preso.

Os dois ficaram cara a cara.Segundo os policiais, Roberto Carlos Magalhães inocentou a mãe de santo. Por isso, a decisão de colocar a mulher em liberdade, desde ontem, no começo da noite.

Enquanto isso, os dois outros acusados, o ex-padrasto do menino e a amante dele, Angelina Capistrana Ribeiro, estão com prisão preventiva decretada. Eles continuam numa cadeia da região oeste e a polícia evita divulgar a cidade para garantir a segurança dos dois.

Nenhum comentário: