segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chacina assusta moradores de Maria Quitéria

A Polícia Civil de Feira de Santana já iniciou as investigações da chacina ocorrida na Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria, na manhã desta segunda-feira (21).

Conforme o relato de moradores da localidade, quatro homens chegaram a residência em duas motocicletas. Invadiram a casa e executaram a tiros quatro pessoas – dentre elas duas crianças.Foram mortos o casal Cleidson Mariano Araújo, 29 anos e Eliana Batista da Conceição, 41 anos; o filho dela, Breno da Conceição, oito anos; e o amigo do garoto Bruno Silva de Jesus, 10 anos.

Após efetuar os disparos os bandidos fugiram sem deixar pistas. Cápsulas de pistola 9mm estavam espalhadas pela casa. A chacina assustou a todos que estiveram no local.O corpo de Bruno foi encontrado no banheiro. A vítima morreu agachada ao lado do vaso sanitário – dando indícios de que tentou se esconder, mas foi alcançado pelos bandidos.

Os corpos de Cleidson e do seu enteado, Breno, foram encontrados na sala. Já Eliana foi executada nos fundos da casa.O capitão da Polícia Militar, Marcio Maza, esteve no local para acompanhar os primeiros procedimentos.

“Um crime bárbaro, com um alto grau de violência, mas ainda é muito cedo para termos qualquer definição quanto a autoria. Já verificamos que uma das vítimas, o Cleidson, tem pelo menos quatro passagens pela polícia por diversos crimes”, revelou o capitão.

Nenhum comentário: