segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fim de semana marcado com cinco mortes em Feira de Santana

Este final de semana em Feira de Santana foi marcado com cinco mortes, sendo que quatro pessoas morreram vítimas de homicídios e uma pessoa morreu em troca de tiros com Policiais Militares.

Moisés Carlos da Conceição 21 anos, que morava no conjunto George Américo, foi assassinado com tiros no inicio da noite de sábado (05/12), por homens não identificados. O fato aconteceu no Centro de Abastecimento.

No mesmo sábado, Tarcísio Souza Marques, 18 anos, morador do bairro Parque Ipê, foi morto com tiros próximo a residência da vitima, por dois homens não identificados.

Em um bar no Bairro Novo Horizonte, também na noite do ultimo sábado aconteceu um duplo assassinato, que teve como vítimas Etevaldo Epaminondas, 40 anos e Rodrigo Sampaio Santana, 23 anos. Eles foram assassinados com tiros deflagrados por dois homens que chegaram ao local, em uma moto.

Após o crime os assassinos fugiram sem deixar pistas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Um homem, até o momento ainda não foi identificado, morreu em confronto com policiais militares do Pelotão Tático Móvel 35, no bairro Queimadinha, na noite de sábado. Segundo informações, os policiais abordaram alguns homens e foram recebidos com disparos de armas. A vítima foi levada para o HGCA, mas também não resistiu.

Nenhum comentário: