quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Policiais da DRFR prendem descuidista que agia na Rodoviária de Feira

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques prenderam na manha desta quarta-feira (02/12), Jucelma Almeida de Jesus, conhecida como “Celma” 36 anos acusada de furtar bolsas, sacolas, malas entre outras mercadorias de passageiros que frequentam o Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

Segundo os investigadores Celma se aproximava das vitimas e quando as pessoas se descuidavam mesma pegava roubava os seus pertences, entrava em um Taxi e desaparecia sem deixar pistas.

A mesma foi conduzida para o Complexo Policial Investigador Bandeira, com uma bolsa pertencente a uma das vitimas sendo autuada em flagrante. Na delegacia os investigadores descobriram que Celma tinha um mês que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando na oportunidade foi presa por tráfico de drogas, sendo que a mesma só passou três meses presas.

Segundo os investigadores da DRFR, Jucelma, que reside na Rua Andaraí, Bairro Jardim Cruzeiro é ex-companheira do Sargento Valdir, que foi morto em troca de tiros com policiais civis de Feira de Santana há cerca de oito anos atrás.

Nenhum comentário: