terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Duas pessoas foram executadas na noite desta segunda-feira

Duas pessoas foram mortas na noite desta segunda-feira (28/12), em Feira de Santana. José Carlos da Costa Rodrigues, 21 anos, foi morto a tiros na transversal da rua Uberaba, no bairro Campo Limpo. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Policiais da 2ª Delegacia, no comando do delegado Madson Sampaio já deram inicio às investigações, para elucidar o caso. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima residia na rua B-55, bairro George Américo.

A segunda vitima foi morta nas proximidades na favela do Horto. Sérgio Bruno Souza da Silva, 19 anos, foi executado a tiros por homens desconhecidos. Uma unidade móvel do SAMU esteve no local mais o jovem veio a óbito antes de receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

SUICÍDIO

Já na manha desta terça-feira (29/12), a dona de casa Maria Helena da Silva Oliveira, 60 anos, se jogou do 3º andar de um dos prédios do condomínio Vila das Flores, no bairro Muchila. O fato aconteceu por volta das 4h. Maria Helena morreu sem antes de receber atendimento médico.
Conforme informações colhidas por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Maria Helena sofria de depressão.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: