quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sargento da PM-RJ é preso suspeito de avisar traficantes sobre operações via SMS

Mensagem SMS
 Um sargento da Polícia Militar foi preso na noite de segunda-feira (17) por suspeita de avisar sobre operações policiais a traficantes de uma comunidade do Rio de Janeiro. O caso aconteceu em Cabo Frio, na Região dos Lagos, e foi confirmada pela assessoria de imprensa da corporação.

O sargento Robson Zamezi de Luna foi preso após a polícia localizar Josimar Freire Ferreira, o Tutu, apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico da localidade como Rainha da Sucata.
 
Quando já estava rendido, o suspeito recebeu uma mensagem pelo SMS de um número que os policiais reconheceram como sendo do sargento. Tutu, então, contou aos PMs que sempre dava dinheiro a um policial em troca de informações sobre operações.
De posse do celular do suspeito, os policiais mandaram uma mensagem para o sargento, fingindo ser o traficante. Ao chegar ao local combinado na mensagem, o PM foi preso. A pistola e o celular dele foram apreendidos. No aparelho,  havia várias conversas do sargento com Tutu sobre operações policiais e encontros. O jornal Extra divulgou algumas das mensagens em que o sargento teria escrito: “Aí, primo, coronel na pista com a P-2 (Serviço Reservado da Polícia Militar). Fica ligado”.
 
O PM foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado em flagrante por associação para o tráfico. A conduta do policial será investigada pela Corregedoria Interna da PM.
 
Informações do CORREIO 24 HORAS 

Nenhum comentário: