segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-116

Local do acidente
 Quatro pessoas morreram, entre elas uma mulher, uma criança e dois homens, após uma batida envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, onde as vítimas estavam. O acidente ocorreu no Km-387 da BR-116, no município de Santa Bárbara, no início da manhã desta segunda-feira (18/05). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No Sandeiro, de placa OLC-6798, estavam Leirson Dantas Bispo, 35 anos, Marcelo dos Santos Barros, 28 anos, condutor do veículo, Jailda Santos Miranda Barros, 23 anos, e um homem sem identificação. Todos ficaram presos às ferragens. Muito abalado o condutor da carreta saiu do local após a colisão.
Conforme a PRF, com base em informações preliminares, os veículos envolvidos no acidente seguiam no sentido Serrinha, quando o carro de pequeno porte colidiu contra o fundo carreta. O acidente ocorreu por volta das 5h.
 
A PRF informa que solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros, que segue no local prestando auxílio às vítimas. Os corpos das vítimas permaneciam no local até por volta das 8h55.
Informações do g1 e fotos de Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: