quinta-feira, 28 de maio de 2015

Acusados de cometer assalto em Irará são presos em Feira

Material apreendido
 Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança do George Américo prenderam na manhã desta quarta- feira (27/05), três homens acusados de assaltar um posto de combustíveis no município de Irará.

Os acusados Welton de Jesus Assis, 33 anos, Jerferson Reis Lima, 23 anos e Ariel Esmera Santos, 23 anos todos residentes no município de Simões Filho foram encaminhados à Central de Flagrantes. 
Com o trio, os policiais apreenderam um veiculo Cerato de cor Branca com restrições de roubo; dois revolveres calibres 38 municiados, além de munições de espingarda calibre 12 e a quantia de R$ 925,00.
 
Segundo informações, os bandidos realizaram o assalto em Irará e fugiram em direção a Feira de Santana. Policiais militares de Feira foram acionados e várias guarnições da BCS; 65 e 66ª Companhia Independente de Polícia Militar passaram a persegui-los. Sendo que, nas mediações do Contorno do bairro Parque Ipê, na Avenida Trans-nordestina, policiais da BCS e a Lobo 72, interceptaram e prenderam os criminosos.

Nenhum comentário: