domingo, 5 de abril de 2015

'Todo bandido queria ele morto', diz delegado sobre morte de policial civil

Uma força-tarefa composta por sete delegados, o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional do Interior (9ª Coorpin / Jequié), além de policiais militares participa das buscas pelos suspeitos da morte do policial civil Dilton Carlos Costa Silva, 54 anos.

O crime aconteceu na quinta-feira (02/04) em área central da cidade de Jaguaquara, sudoeste da Bahia, onde a vítima trabalhava. Após ser baleado, Dilton Silva conseguiu dirigir até o hospital municipal, mas não resistiu.


"Ele estava descendo do carro, quando parou para descer e dois homens, que estavam em uma motocicleta, aproveitaram e atiraram. Ele não teve nem a possibilidade de se defender", lamenta o coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, Fabiano Aurich.

O delegado afirma que a polícia tem algumas suspeitas sobre o caso, mas, para preservar a investigação, não irá divulgar os detalhes. "Ele fazia muitas investigações, muitos serviços, trabalhava contra todas essas pessoas envolvidas com o tráfico. Toda semana fazia prisão, era uma pessoa muito corajosa. Todo bandido queria ele morto", afirma o coordenador.



O corpo do policial está sendo velado nesta sexta-feira (3) na casa de familiares. O enterro será realizado no final da tarde no cemitério de Jaguaquara. 

Nenhum comentário: