quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quadrilha acusada de roubo de carga é presa pela Decarga

Acusados presos
 Quatro acusados de integrar uma quadrilha de ladrões de carga foram presos nesta terça-feira (07/04), durante operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), com sede em Feira de Santana, e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, para cumprimento de mandados de prisão.

Deflagrada em Loreto, povoado do município de Rio Real, a operação apreendeu com Kevin Luís Santos, Daniel Pereira da Silva, Gilvando Cerqueira Santos e Ivonete dos Santos, um veículo Honda Civic e um Fiat Uno, ambos sem os documentos, e maconha.
Três outros integrantes do bando, identificados como Anderson Neves dos Santos, o “Kiko”, e pelos apelidos de “Jean” e “Siel”, fugiram ao perceberam a aproximação dos policiais. Equipes permanecem fazendo buscas pelos três, na região.
 
Autuados em flagrante por receptação e tráfico de drogas, Kevin, Daniel, Gilvando e Ivonete foram encaminhados ao sistema prisional. A procedência dos veículos é investigada. O material apreendido será encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: