segunda-feira, 13 de abril de 2015

Falso policial é morto a tiros no Centro Administrativo de Camaçari

Local do crime
 Um homem foi assassinado nas dependências do Centro Administrativo de Camaçari, no estacionamento da prefeitura da cidade, na Região Metropolitana de Salvador. Edson Santana de Oliveira Filho, 41 anos, foi morto com tiros na cabeça, costas e nádegas por volta das 8h30 de hoje. Segundo a Central de Polícia, autoria e motivação do crime são desconhecidos.

Baleado, Edson chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu e morreu já ao chegar à unidade médica.
 
Com Edson, foi encontrada uma pistola de calibre 40 e uma identidade funcional de um soldado da PM Gilmar Carvalho de Jesus, com matrícula 30.126.888-2. Segundo a Polícia Militar, trata-se de uma identidade falsa e a matrícula é inexistente nos registros da corporação.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local depois de ser acionada por populares pela manhã, testemunhas contaram que Edson era conhecido como "policial Santana". Há informações de que ele prestava serviços para a prefeitura ou alguma secretaria municipal, mas a reportagem não conseguiu contato com a prefeitura de Camaçari para confirmar essa informação.
 
O crime é investigado pela delegada Maria Tereza, da Delegacia de Homicídios de Camaçari.
 

Nenhum comentário: