quarta-feira, 22 de abril de 2015

Professor de culinária é encontrado morto na BA-052

Professor Genário
 O professor Genário Borges de Souza, de 37 anos, que ensina culinária no Senac, em Feira de Santana foi encontrado morto na BA-052 na noite desta segunda-feira (20/04).

Segundo informações de Policiais Militares, Genário saiu de Feira de Santana em direção ao distrito de Bonfim de Feira, quando ocorreu o crime. Ele iria se encontrar com a família para a realização de uma festa na paróquia do distrito.
 
A polícia informou ainda que a vítima dirigia um veículo Ford K, quando foi atingida por um tiro na altura do ombro e morreu. Quando a polícia e populares chegaram ao local, o professor já estava morto. Nenhum pertence dele foi levado. 
A polícia descartou a hipótese de latrocínio, já que nenhum dos pertences do rapaz foram levados. O caso é investigado pela delegada Joselita de Paula, da Delegacia de Homicídios de Feira. Familiares ouvidos disseram que o professor não tinha desafetos. 
 
Um morador das proximidades chegou a ouvir gritos de "pare, pare", de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual. O crime aconteceu já próximo à entrada do distrito. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O velório aconteceu igreja de Bonfim de Feira e o corpo foi sepultado no cemitério Senhor do Bonfim, localizado no mesmo distrito. A vítima era de Bonfim de Feira, mas morava em Feira de Santana. 
Genário já havia participado do programa Mais Você, da Rede Globo, que é apresentado por Ana Maria Braga.  De acordo com informações de familiares, o professor trabalhava no Senac há mais de dez anos. Ele também lançou em 2010 um livro de culinária, "Aprendendo a Cozinhar". 

Nenhum comentário: