domingo, 19 de abril de 2015

Dois jovens assassinados a tiros no bairro Sobradinho

Local dos crimes
 Dois jovens foram assassinados a tiros, por volta das 16h30 deste sábado (18/04), no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. As vítimas, incluindo um menor, foram executadas cada uma com oito tiros na cabeça, que provocaram perda de massa encefálica. O fato ocorreu na Rua Deraldo Alves Costa, cruzamento com a segunda travessa Ipuana.

As vitimas foram identificadas como Daniel Santos de Sousa de 19 anos e Felipe dos Santos Almeida de 15 anos. Os dois estavam numa moto Shineray, quando, segundo testemunhas, foram seguidos por quatro homens em um carro que os teriam executado.
 
Daniel foi morto na porta de casa. Pela posição do corpo tudo indica que ele tentou se dirigir á residência quando caiu sendo executado. Já Felipe caiu ao lado da moto e também foi atingido pelos tiros.
Segundo informações de policiais, as armas usadas nesse duplo homicídio foram pistolas calibre 380. Ao lado dos corpos foram recolhidas cápsulas.
 
Uma equipe composta pela delegada Maria Clécia Vasconcelos e peritos do Departamento de Policia Técnica foram até o local para proceder com o levantamento cadavérico.
 
A delegada Clécia Vasconcelos destacou que as duas vítimas eram muito jovens e que inicialmente a polícia foi informada que vinham fugindo na moto após serem perseguidas por homens em um carro.
A delegada suspeita que o duplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas e uma das vítimas tinha deixado uma unidade prisional há poucos dias.
 
Informações e fotos de Foto: Ney Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário: