terça-feira, 14 de abril de 2015

Celulares, drogas e facas são apreendidas no Presídio de Feira

Material apreendido
 Após uma revista em celas do Conjunto penal de Feira de Santana resultou na apreensão de diversos objetos proibidos. A revista dos agentes penitenciários aconteceu na manhã desta terça-feira (14/04).

A ação teve o apoio de policiais militares e terminou com a apreensão de 85 aparelhos celulares; 1 balança de precisão; 312 "balinhas" de maconha; 100 "pedrinhas" de crack e 3 facas , além de uma certa quantidade de maconha prensada. 
 
De acordo com os agentes a revista ocorreu de maneira tranquila. Segundo informações do presídio regional, Clériston Leite, “a revista é uma ação de rotina e tem o objetivo de tirar dos detentos a posse de telefones celulares, armas brancas e drogas”.
 
De acordo com investigações do Centro de Inteligência da Delegacia de Homicídios, diversos assassinatos homicídios em Feira de Santana ocorrem após ordem de detentos que através de aparelhos celulares mantém contato com comparsas que estão fora dos presídios.
 
Deram apoio à operação, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (CIPE/LN),Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e Companhia Independente Pelotão de Guarda (CIPG).

Nenhum comentário: