terça-feira, 7 de abril de 2015

Dois homens foram mortos em Feira na noite desta segunda

Local do crime
 Mais dois assassinatos foram registrados na noite de segunda-feira (06/04) em Feira de Santana. Em abril a policia civil já registrou oito crimes subindo para 86 o numero de mortos em 2015.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22horas, na Rua Tamborim, no bairro Conceição. A vitima foi morto com vários tiros, que o atingiram no tórax, ombros e pescoço. Até o momento não há registros do motivo e quem foi ou foram os autores do crime.
 
E por volta das 22h50, o comerciante Alexandre Márcio Guedes Ribeiro, 39 anos, popularmente conhecido como “Toupeira” foi morto com vários tiros, que o atingiram nas costas, nádegas e cabeça, na Rua Globo, no bairro São João, antigo Campo do Gado. 
 
Um dos tiros, possivelmente de calibre 12, estourou a cabeça do comerciante, espalhando massa encefálica, no local do crime. Também não há informações sobre o motivo do crime, nem como foi a ação do criminoso. Alexandre morava na Rua ACM, no Bairro Cidade Nova.
 
Policiais civis e peritos técnicos, durante o levantamento cadavérico encontraram diversos papelotes de cocaína, nos bolsos de Alexandre. Segundo informações dos investigadores da DRFR, “Toupeira já foi preso por policiais do Centro de Operações Especiais (COE), por assalto a banco”.  
O delegado André Ribeiro, que é titular da Delegacia de Repressão a Furtos E Roubos(DRFR) realizou os levantamento cadavéricos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira.
 
De acordo com informações do titular da DRFR, a vitima estava em companhia de duas garotas de programa no interior do veículo Fiat Uno, placa JMZ-7650, quando foi abordado pelos assassinos. 
Segundo o delegado, as garotas relataram que os assassinos estavam encapuzados e que os mesmo os ordenaram que descessem do carro virassem para a parede e em seguida deflagraram os tiros em Alexandre. 

Nenhum comentário: