terça-feira, 14 de abril de 2015

Guarda Municipal vai apoiar polícias Civil e Militar durante a Micareta

Segurança na Micareta
 O comando da Guarda Municipal de Feira de Santana definiu que durante a Micareta cerca de 31 guardas estarão no circuito da festa garantindo a segurança patrimonial de prédios públicos, além de auxiliar a fiscalização sanitária e junto aos vendedores ambulantes. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, no auditório da Secretaria Municipal de Combate a Violência (Seprev).

As ações da Guarda Municipal no circuito da festa serão em apoio as polícias Militar e Civil além do acompanhamento do Procon e Vigilância Sanitária, evitando a venda de bebidas em garrafas de vidro e espetinhos.
 
A Guarda Municipal contará com uma base no circuito da Micareta, localizada na avenida Presidente Dutra, onde estará todo o efetivo. Os prepostos vão trabalhar com patrulhas a pé, moto patrulha e viaturas a disposição das secretarias de Combate a Violência, Saúde Sanitária e Procon, caso sejam designadas para ir em alguma operação.
 
Segundo Ailton Almeida, comandante da Guarda Municipal, os 31 prepostos da Guarda Municipal, vão trabalhar junto aos portões de acesso, juntamente com as polícias Militar e Civil, para evitar a entrada de armas e drogas na festa.
 
“Quem estiver pensando que vai ter acesso a festa com armamento é melhor nem ir. Leve para a avenida paz e amor no coração para que a Micareta seja linda e cheia de graça”, aconselha o comandante a Guarda.

Nenhum comentário: