domingo, 4 de novembro de 2012

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira neste sábado (03/11)



O sábado (03/11), do feirense ficou marcado com quatro assassinatos. Os crimes começaram no período da tarde, quando Maelson Conceição Silva, 19 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça, próximo a Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. 

Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, ele foi atingido por um homem que passava na garupa de uma motocicleta.

Já por volta das 20 horas, o pintor Bruno Santana Araújo, 20 anos, foi assassinado com vários tiros na frente de casa, que fica na Rua Amaralina, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Não informações sobre a autoria do crime. O corpo de Bruno, conhecido como Amaral, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Silvano Machado Cerqueira, 40 anos, foi assassinado na Rua Jardim das Acácias, bairro Tomba, com vários tiros, deflagrado por um homem que estava na garupa de uma moto de placa não identificada.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcus Vinicius, disse que Silvano estava em frente da casa que morava no momento do crime e, ao avistar os motoqueiros, correu, mas não conseguiu se salvar.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar o socorro, mas ele morreu antes de chegar ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo de Silvano foi levado para o DPT para ser necropsiado. Até o momento o motivo e a autoria do crime são desconhecidos.

Na mesma noite, Gilvan Machado Cerqueira, idade não revelada, foi assassinado na BA 502, próximo à fábrica da empresa Gujão, em Feira de Santana, com vários tiros por um homem que estava em uma moto, não identificada

Os disparos atingiram o tórax da vítima, que morava em São Gonçalo dos Campos. O corpo de Gilvan foi levado para o DPT e aguarda a necropsia.

Nenhum comentário: