quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Motoqueiros matam um homem no Bairro Panorama



Dois homens em uma motocicleta assassinaram com tiros de pistola calibre 380, no inicio da tarde desta quinta-feira (15/11), Romilson Carvalho Freitas, 29 anos, que residia na Rua Afonso Celso, no bairro Panorama. O crime ocorreu na frente de um bar, localizado no cruzamento das ruas do Telegrafo com a Conceição do Araguaí, no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, Romilson estava na companhia de uma mulher identificada como Ana Carolina, quando os homens ainda desconhecidos pela polícia,se aproximou e o carona com arma em punho efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Romilson, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acertou o pescoço de Ana Carolina, que foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medica e seu estado de saúde é estável. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do cabo Nelson compareceram ao local do crime, onde foi feito o isolamento da área do acontecido.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Ainda de acordo com a polícia, a vitima tinha entradas na delegacia por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: