terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fogo destrói dois ônibus em Itapebi, região sul da Bahia



Dois ônibus ficaram completamente destruídos após pegarem fogo na noite de segunda-feira (19/11), no município de Itapebi, região sul da Bahia. De acordo com a polícia, os veículos estavam estacionados em um posto de combustível da cidade, local onde costumam ficar à noite.
"Somente a perícia vai apontar as causas do incêndio. Um inquérito policial foi aberto para investigar a situação", afirma o delegado interino de Itapebi, Cícero Feitosa. As chamas começaram por volta das 23h. Os veículos estavam vazios e ninguém se feriu.

Ainda de acordo com o delegado, apenas um vigilante estava no posto quando o incêndio aconteceu. Segundo a polícia, em depoimento, o homem afirmou que não viu .

"O vigia disse que só percebeu as chamas, não viu ninguém suspeito por perto. Em cerca de dez dias, deve sair o resultado da perícia e teremos uma posição. O inquérito policial dura 30 dias e mais pessoas vão ser ouvidas", pontua o delegado.

Um dos veículos pertence a uma pessoa física e a polícia não soube informar para qual tipo de transporte ele era utilizado. O outro ônibus é de uma empresa e era usado para transportar trabalhadores de uma fábrica na cidade.

O incidente foi controlado cerca de uma hora depois, após a chegada de equipes da brigada de incêndio da Fábrica da Veracel Celulose e, posteriormente, do Corpo de bombeiros de combate a incêndios florestais da mesma empresa.

 Ninguém ficou ferido. Além dos coletivos que ficaram totalmente destruídos, o fogo afetou parte da grama e plantas que decora os arredores do posto de combustíveis e da pousada.

Nenhum comentário: