terça-feira, 13 de novembro de 2012

Escolta de carga na BR-324 e BR-101 afeta fluxo de veículos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) realiza a escolta de uma carreta que transporta uma carga de 6,2 metros de largura. O veiculo circulou pelas BR-324 e segue pela BR-101, para a cidade de Alagoinhas. Segundo a PRF, a ação causou um pouco  congestionamentos,mais nada exagerado, que travasse a via.

A escolta passou pelo Km 607 da BR-324 às 10h desta terça-feira, mas gerou apenas lentidão, informou a PRF. Já no Km 533 da BR-101, o veículo passou por volta das  12h. 

Unidades da polícia acompanharão o veículo até a chegada ao seu destino final, que será em uma indústria de cerveja, do município de Alagoinhas, no leste da Bahia.

Ainda segundo a PRF, três paradas sforam realizadas para permitir a fluidez do tráfego de veículos: uma na praça de pedágio de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, outra no Posto Laçador em Candeias, e outra na praça de pedágio de Amélia Rodrigues.

A polícia informou ainda que a passagem da carreta foi autorizada pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), através de Autorização Especial de Trânsito (AET). Segundo a PRF, o transporte de uma outra carga dessa extensão está previsto para acontecer na próxima semana.

Nenhum comentário: