sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lavador de carro é assassinado no local de trabalho no bairro Brasília



Por volta das 16h10 em Feira de Santana, o lavador de carros Maxson Cavalcante Garcia, 21 anos, foi assassinado com cinco tiros na varanda de uma casa, onde funciona um lava jato, na rua Dr. João Mangabeira, no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele estava lavando carro na frente da casa, quando homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros de pistola ponto 40.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Damasceno, da equipe lobo 80, da  67ª CIPM (Companhia Independente) informou que, segundo testemunhas, os matadores já chegaram atirando.

A delegada Milena Calmon titular da Delegacia de Homicídios, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Segundo ela, uma reunião já foi marcada com o coordenador regional e o comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) para adotar mais medidas preventivas.

“Infelizmente essa é a realidade, mas a coordenação da Polícia Civil já manteve contato com o coronel Adelmário Xavier e metas serão traçadas para combater a criminalidade na cidade de Feira de Santana”, afirmou a delegada dizendo em seguida que a polícia já tem uma hipótese do motivo do crime, mas não pode informar para não atrapalhar as investigações. Maxson Cavalcante morava na rua Cristovão Barreto,  no bairro Pilão.

Nenhum comentário: